quarta-feira, 31 de março de 2010

Inaugurando

Bom dia!

Criei esse blog para dividir as vitórias, emoções e angústias do meu processo de emagrecimento com outras pessoas que também estão vencendo a doença física, emocional e social chamada obesidade.

Diariamente, postarei meu cardápio com fotos dos pratos (uia!) e dicas que eu achar interessante de serem compartilhadas.

Essa aí do lado sou eu. Tenho 25 anos, 1,66m e peso 99,4Kg. Portanto, meu IMC é de 36,07 (obesidade grau II - severa). Calcule aqui seu IMC. Tenho o corpo tipo pêra (quadris mais largos, cintura afinada) e meu manequim é 50.

Já fui magra, mas por falta de planejamento, alimentação errada e distúrbios emocionais acabei engordando muito. Vale dizer que muito da recuperação desse peso também veio devido a dietas malucas que adotei durante a vida inteira. Hoje, estou em RA, a ÚNICA maneira possível de emagrecer com saúde e de forma definitiva.

Por enquanto, não estou fazendo exercícios físicos, mas em breve começarei a fazê-los. Confesso que sou um tanto preguiçosa, preciso de estímulos. Até curto academia, mas por enquanto não tenho grana pra pagar uma. E quero emagrecer um pouco antes de me exercitar (caminhada), pois tenho uma lesão no tornozelo e estou muito pesada pra forçá-lo por enquanto. Daqui a menos 10Kg, começarei.

Bom, gente, é isso! Espero que vocês gostem do blog e me ajudem com sugestões de postagem e também comentem, como incentivo!

Um beijo da Lulu!

Um comentário:

  1. olá querida, minha historia é como a tua, mais vamos vencer... vamos nos unir.Boa sorte bjus

    ResponderExcluir